terça-feira, 11 de setembro de 2007














Brilhantes, brilhantes, brilhantes botas de couro Garotinha açoitada na escuridãoVem ao sinal, seu servo, não o abandone Golpeie, cara senhora, e cure o coração dele Pecados felpudos das fantasias à luz do poste Cace as roupas que ela irá vestir Coberta de peles a dominadora Severin, Severin o aguarda lá Estou cansado, entediado Poderia dormir por mil anos Mil sonhos que poderiam me acordar Diferentes cores feitas de lágrimas Beije as botas de couro, couro brilhante Couro brilhante na escuridão Língua de tiras de couro, a correia que o espera Golpeie, cara senhora, e cure o coração dele Severin, Severin, fala tão parcamente Severin, caia de joelhos Sinta o gosto do chicote, do amor não dado superficialmente Sinta o gosto do chicote, agora implore pra mim Estou cansado, entediado Poderia dormir por mil anos Mil sonhos que poderiam me acordar Diferentes cores feitas de lágrimas Brilhantes, brilhantes, brilhantes botas de couro Garotinha açoitada na escuridão Severin, seu servo vem ao sinal, por favor não o abandone Golpeie, cara senhora, e cure o coração dele




Um comentário:

  1. Você está um artista e tanto. :)
    Quero ver o vídeo, viu? Ora bolas.
    Beijos, Luis. :*

    ResponderExcluir